Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Placa Palatina de Memória - Atualização

No início do segundo semestre de 2012 postei aqui algumas informações sobre o tratamento que faríamos com o Davi usando a PPM - Placa Palatina de Memória.

Como nunca mais falei sobre isso, gostaria de atualizar esta informação.

Fizemos o tratamento entre os meses de agosto e setembro. Introduzimos o uso da placa no seu dia a dia, mas, neste primeiro momento o Davi não demonstrou grandes progressos, por isso, segundo a dentista, seria necessário acrescentar outros estímulos na placa para que ela "chamasse a atenção" dele.

Estávamos dispostos a dar andamento a este processo, mas, como voces acompanharam, no dia 01/10 recebemos o diagnóstico da Síndrome de West, e desde então voltamos todas as nossas atenções para este novo tratamento na luta pela cura.

Com isso, deixamos a PPM em segundo plano e ainda não a retomamos. Mas, tão logo esta batalha esteja vencida (e tenho muita fé que estamos no caminho certo), reconsideraremos o tratamento.

Para aqueles que estiverem interessados em conhecer melhor este tema e conversar com uma profissional especializada no assunto, recomendo a Dra. Sissa Setti, na clínica CROC Campinas, fone 19 32545587.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário