Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os dentinhos chegaram!

O Davi já estava um pouco irritado há alguns dias e devorando as mãozinhas... e na última quinta-feira, ao dar comidinha para ele notei algo diferente na colher... fui conferir correndo e lá estava uma linda pontinha aparecendo!


Foi tudo muito rápido. No domingo os dois dentinhos da frente (parte de baixo) já estavam aparecendo... e agora parece que a cada dia estão maiores!

São só dois dentinhos... mas são os primeiros... que lindo! Quanta emoção... nosso gatinho está crescendo!

É uma delícia, na hora das refeições, sentir ele "mordendo" a colher. Mas também é de dar dó ver o desespero dele em morder suas mãozinhas... e como está bravo!

Mordedores? Joga longe todos... o dedo é muito mais gostoso! Mas a "Camomilina C" e chazinhos de camomila tem ajudado um pouco.



Só me perdoem por não postar nenhuma foto, mas o mocinho ainda não permitiu que eu conseguisse o registro.

3 comentários:

  1. Que lindo...agora com os dentinhos.......
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que alegria! O Vini fez um ano banguelinha e o primeiro dentinho chegou alguns dias depois, mais precisamente no dia dos pais! Foi um lindo presente pro papai Cláudio. Mas depois ele sofre tanto... ficou tão irritado! Tentamos nene dent mas não adiantou, a Camomilina C pareceu ser a melhor opção! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um bebê de um mês q tem a síndrome. Estou muito assustada com o q vou enfrentar.

    ResponderExcluir